Arquivo: FAQs
Sim. A morada de envio da correspondência não tem de ser, obrigatoriamente, a morada na qual é prestado o serviço. Poderá alterar a morada de envio através do Balcão Digital, num dos nossos postos de atendimento, ou contactando a nossa linha de atendimento. tel.: (+351) 808 500 510 (custo chamada local) tel.: (+351) 242 038 990
A adesão à fatura eletrónica reflete-se em diversas vantagens para o cliente e para o meio ambiente. Destacamos o facto de evitar potenciais atrasos na entrega das faturas, ser mais sustentável e amigo do ambiente e dar, ao cliente, a possibilidade de ter sempre a fatura consigo, através do endereço de correio eletrónico. Ao aderir […]
A adesão à fatura eletrónica é gratuita e pode ser efetuada a qualquer momento, através dos nossos postos e linha de atendimento ou do Balcão Digital. Para subscrever a fatura eletrónica deve indicar o seu n.º de cliente, n.º de conta e/ou n.º da instalação, bem como o endereço de correio eletrónico onde pretende receber […]
Para definir como meio de pagamento da sua fatura da água o débito direto, deve solicitar a sua ativação num dos nossos balcões de atendimento, fazendo-se acompanhar pelo comprovativo de IBAN da conta a utilizar. Paralelamente, pode contactar-nos através da linha de atendimento, para que façamos o registo do seu pedido e procedamos à alteração […]
A AAA tem ao seu dispor os seguintes meios de pagamento: multibanco, mbway, payshop, CTT, débito direto, envio de cheque ou vale postal e ainda nos nossos balcões de atendimento.
Deverá apresentar o(s) respetivo(s) pedido(s) de ramal/ramais, apresentando a Licença de Obras, escritura ou caderneta do terreno, planta de localização, B.I ou Cartão Cidadão, NIF e efetuar o pagamento das respetivas vistorias. Poderá efetuar este pedido no Balcão Digital, ou junto de um dos nossos postos de atendimento. Pode ainda contactar-nos através da nossa linha […]
De acordo com o previsto no Decreto-Lei nº 147/2017 de 5 de dezembro, os clientes que se encontrem em situação de carência económica são elegíveis para a Tarifa Social de Água. Conheça todas as condições de adesão e documentação a apresentar aqui.
Um dos objetivos da AAA é garantir o acesso democrático e igualitário à água. Desta forma, disponibilizamos um conjunto de tarifários adaptados às condições e realidade dos nossos clientes: Tarifa social – adaptada aos clientes que se encontrem em situação de carência económica, que poderá conhecer melhor aqui.
Os tarifários da Águas do Alto Alentejo estão em conformidade com a lei portuguesa e com as recomendações da ERSAR respeitantes aos princípios do utilizador/pagador, destacando-se por oferecer os terceiros preços mais baixos de todo o universo de agregações de gestão de água a nível nacional. Consulte o nosso tarifário em vigor para o ano […]
Para alterações aos dados do titular do contrato, deve consultar o Balcão Digital. Se preferir, pode dirigir-se a um dos nossos postos de atendimento, levando consigo a Minuta para alteração/atualização de dados de cliente devidamente preenchida. Esta minuta também poderá ser entregue em formato digital, para o endereço eletrónico clientes@aguasdoaltoalentejo.pt